sábado, 23 de janeiro de 2010

Aniversários = tristeza e choro

Fazer anos para mim é sempre algo depressivo. Nunca saiu, nunca sou convidada para nada, tenho rarissimos amigos, não tenho ninguém. Choro a "potes" pois ao fazer anos vejo a realidade, sempre fui sozinha, nunca tive ninguém, não tenho um grupo de amigos, não tenho nada, não tenho ninguém, fazer anos e pensar nas coisas ao meu redor de facto é algo depressivo. Não gosto de fazer anos, não devo sair hoje como sempre nos meus anos nunca faço nada, já tive problemas hoje, gostava passar anos longe de casa e com pessoas especiais, mas de facto não tenho nada, nem surpresas nem nada. As vezes apetecia-me eliminar este dia.

As vezes penso que mais vale desistir da vida pois já com 24anos não tenho nada. Sou uma pessoa fraca.

1 comentário:

André Meneses disse...

Nunca é tarde para lutar elas coisas que queremos, nomeadamente arranjar amizades...

Parabéns...