domingo, 3 de janeiro de 2010

Cuecas, ripped fuell, aMSN e trabalhos

Olá mais uma vez.

Ontem deparei-me assim como não quer a coisa que tinha vestido as cuecas ao contrário, e eu que até me tinha visto ao espelho a experimentar ontem as calças não notei nada!

Sobre outras coisas, hoje tomei ripped fuell, infelizmente não é em cápsulas para colocar na água é em comprimidos então dissolvi, mas quando bebi ardeu um bocado, e bebia água e mais água. Depois vem a outra parte parva do dia que é também não variar muito. Como estava semi-farta de sempre que entro no aMSN o meu "nick" mudar sempre para o nome do mail, e como aparecia uma janela a promover um novo upgrade do programa lá vou eu instalar, e basicamente perdi imenso tempo porque o idiota do programa crashava no wish.exe que o aMSN tem, enfim. Conclusão, desinstalei o programa (sim, desintalei correctamente com a ida ao Desintalar/Alterar programas), voltei a instalar, desliguei o pc, voltei a ligar, verifiquei nada continua com o mesmo problema, andei assim uma hora prai. Até que pensei em vir procurar a versão antiga que tinha na net, lá encontrei, e ficou tudo ok, mas continua o problema do "nick" mas pronto, já alterava volto a alterar sempre que entrar ou cair. De resto, e também para não variar muito a ver se hoje acabo um trabalho que tenho de uma disciplina e é trabalho. E já ando a ter um pouco mais de cuidado com a alimentação.

Se tiver mais alguma coisa a dizer depois escrevo aqui.

Sem comentários: