segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pensamentos

São quase 3 da manhã... e a horas atrás estava tão animada por ir pintar as unhas, de cor vermelho escuro, pois ano passado nunca as pintei com qualquer tipo de verniz, não me sentia bem devido a tudo o que se passou comigo... e agora parece que não consigo. Dei por mim a pensar no banho quando olhei para algumas cicatrizes de uma espécie de acne que tive no peito, que as cicatriz contam uma história, como as minhas estrias contam outra, e que ao longo do tempo teremos pequenos aspectos que vão aparecendo e ficando connosco, e são esses aqueles que nos fazem ser aqueles que somos. Também a minutos dei por mim a pensar como é sendo especiais para uma pessoa subitamente sentimos da outra pessoa algo totalmente diferente, ainda mais quando coisas entretanto aconteceram que deveriam unir as pessoas. Sinceramente não consigo compreender o mundo actual, onde as pessoas são paragens rápidas num semáforo de Stop do que é a vida, e rapidamente seguem para outro Stop e assim consecutivamente, deixa-me a pensar no que é que isto anda-se a tornar, uma espécie de futilidades em séries, de pessoas descartáveis porque foi bom naquele X tempo, mas agora vou para outra paragem de Stop, mas o que vem a ser isto? Este tipo de vida? Sinceramente não compreendo, ainda mais quando tentamos explicar o que sentimos e como sentimos a essas pessoas, várias vezes até e parece que as atitudes que foram tomadas foram zero, e voltamos a frisar as coisas e volta a sensação de entrar num ouvido ser retido por segundos e voltar a sair pelo outro ouvido. Não sei já o que pensar, várias coisas vêem a tona mas não me apetece alongar mais. Só me dá a sensação que num Mundo assim, nunca irei encontrar o verdadeiro amor, alguém que verdadeiramente goste de mim e que se dedique a corpo e alma a mim, alguém que olhe verdadeiramente para aqui que sou e que seja parecido comigo. Por vezes, e muitas vezes, tudo isto custa muito. Já passa das 3h.

Sem comentários: