domingo, 10 de janeiro de 2010

Não, (não) = dieta

Não, não, não, não, não, não, não, não, não e não! Estou mais gorda dois kilos! Junto com os quatro que já tinha engordado mais os 14 que me faltavam emagrecer, estou actualmente com 20Kgs a mais! Não, não, não, não, não e não posso comer mais profiteroles que é coisa que durante estes últimos meses ando uma viciada! Nem profiteroles nem doces nem qualquer tipo de coisa doce! Tenho que começar a cuidar de mim, que isto assim não pode ser. Muitas vezes esqueci de mim, mas isto agora assim não pode continuar, por isso tenho que começar a entrar numa dieta, com exercicio de preferência diário! O ripped fuell não consigo engolir, mas deixa-me um bocado stressada, próxima semana tomo novamente a ver se sinto a mesma coisa. Ultimamente ando um pouco sem pachorra, não sei porque.

Bem, sobre os 20Kgs a perder, 6 meses para perder 10kgs, e outros 6 meses para perder outros 10Kgs. Ou seja, 1Kg e meio por mês sensivelmente, ou se preferirem, 5 meses a perder 2Kgs por mês, mais um mês de gestão para alguma individualidade. Acho que é algo alcançado.

Estou um pouco com a garganta inflamada, e acordei hoje um pouco constipada. E de facto hoje e esta próxima semana tenho mesmo muitas coisas para fazer.

Sem comentários: