sábado, 2 de janeiro de 2010

Apresentações, calças e perseguição

Olá.

O que me levou a fazer este blog foi um filme, Julie and Julia, dei por mim no final do filme a pensar "E se criasse um blog no inicio do ano novo? Porque não?", e aqui estou eu, irei aqui escrever aquilo que já a uns tempos ando a pensar mudar neste novo ano, "Ano Novo, Vida Nova", é o que dizem e espero que sinceramente a partir deste momento cada vez as coisas sejam melhores e melhores, pois ano passado foi para esquecer literalmente, pode ser que um dia vos conte o porquê. Mas o motivo deste blog é colocar em escrito todas as coisas e as mudanças que eu quero fazer na minha vida e que são várias, desde emagrecer 18Kgs que tenho que perder, a mudanças internas e pessoais, ter mais confiança em mim, ter auto-estima, não me "apegar" tanto aos outros que gosto, e logo não ficar a "remoer" tanto, criar barreiras das quais não tem e já deveria ter com a minha idade, etc., mudanças a vários níveis ao longo do tempo vão descobrindo. Sou uma rapariga na casa dos 20, e aqui irão certamente ler de tudo.

E desde já vou começar este blog tecnicamente! Então é assim, estou oficialmente sem calças! É verdade, as que tenho que até foram as primeiras calças que me ficaram bem compradas na Zara, começaram a criar buraco no meio das coxas, e eu estou mais gorda, engordei uns 4Kgs do que tinha emagrecido, então fui à procura de calças hoje na Baixa Lisboeta, e queria ir a H&M que já estão em saldos, pois já tinha ido no Vasco da Gama e das calças poucas que havia lá não me serviam, é verdade. E hoje, tinha que encontrar nem que fosse um par de calças a um preço acessível e que me servissem, porque é uma vergonha usar vestidos por cima para tapar as calcas no meio das coxas! Então lá vesti umas que achei interessante e vá serviam e eram o 44! Sim o 44! Mas eram 39.90 caras a meu ver para o que eram, e lá fui eu a procura de calças nos andares de cima, até que vá encontrei umas pretas a 19.90, e que são o.... 46! Credo! Ao vestir-me e olhar para mim, com celulite e umas coxas e barriga horríveis gelationosas comecei a pensar que tenho de emagrecer que assim não dá, e já era algo que já andei a pensar no final do ano passado. E por isso comprei um produto Ripped Fuell para tomar dia sim dia não, só uma comprimido que lá terá que ser dissolvido em água pois não consigo engolir aquilo tudo, quero ver se aumento aos poucos o meu metabolismo e claro começar também a fazer exercício físico. Nisto tudo no final do ano passado fui ao cabeleireiro, tenho cabelo comprido, curtei um pouco, fiz franja, pintei-o de um ruivo, que o resultado final ficou um castanho mais escuro do que a minha cor natural de castanho que já é escura, mas ficou com reflexos ruivos se levar luz, que era aquilo que eu queria. Apetecia-me mudar um pouco de estilo de cabelo e foi o que fiz e gostei do resultado final se bem que queria mais ruivo. Contudo, não foi pintar, foi uma semi-permanente, ou seja, daqui a 4 a 6 semanas vai saindo com as lavagens.

E depois de já andar na baixa a procura da Mango e que não a encontrei, tive a infelicidade de olhar a minha volta e ter cruzado a nivel de olhar com um árabe, acho eu, e então o stress começou! Começou-me a fazer questões, perguntou-me se era brasileira (como se eu por acaso parecesse brasileira, enfim sem comentários...), se era casada, se tinha namorado, entrei numa loja ele ficou a minha espera, sai por outra porta pois vi que ele estava lá fora reeeee, ele viu que sai e foi atrás de mim, entrei noutra loja sai por outro lado e ele ja tinha dado a volta ao quarteirão, voltou a tentar falar comigo disse "anda" (parecia que queria outro tipo de coisas, enfim), não liguei fiz de conta que não era comigo pois aquilo já estava a começar a ser um abuso, entrei em outra loja, e quando sai tive medo que ele estivesse a minha espera para voltar a perserguir-me novamente, nem se quer olhei para trás com medo que ele se estivesse lá achasse que eu estaria com atenção nele e/ou a chamá-lo indirectamente. O que digo é que passado já algumas horas ainda tenho a sensação de que ele está atrás de mim, que horror.

E este foi então o meu primeiro post. Sinceramente não espero que tenha muito público aqui, mas também sinceramente gostaria de ter seguidores! E sim, não deveria dizer mas é aquilo que gostaria, lol.

P.S. Enigmático - Acabei de publicar o post e são 18h19 e aparece 18h39. lol

Sem comentários: