segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Sensação interna não muito boa, chá e ripped fuell

Hoje pensei que me sentiria "poderosa" quando de antemão pensei na roupa que iria vestir hoje, mas na realidade não me senti lá muito "poderosa". Hoje sinto com alguma dor interna no coração, devido ao que contei ontem e mais uma vez ao desprezo e ao ignorar que custa de pessoas que nos dizem que somos especiais por várias coisas e subitamente acontecem algumas coisas que supostamente deveriam aproximar, e é o oposto que acontece cada vez mais, o desprezo e o ignorar das coisas que digo, e sendo eu uma pessoa que fica a "remoer" este tipo de coisas fazem-me mal, mas enfim.

Falando de outras coisas, comprei mais um chá para experimentar desta vez foi Pêssego e Manga da Lipton, de momento estou a beber e não acho nada de especial muito sinceramente.

Ontem experimentar o ripped fuell, esmaguei o comprimido dissolvi em agua e bebi, mas ardeu imenso ao beber, que seguidamente tive que beber bastante água para a sensação passar. No final do dia estava agitada/nervosa internamente quase com vontade de estoirar alguma coisa, ou seja, de me movimentar de me abstrair daquele stress. E depois lá entretanto lá consegui.

Hoje não sei mais o que vos diga, também de momento não tenho ninguém que leia isto, por isso tudo o que disser será muito.


P.S. - Não me apetece fazer nada que tenho que fazer. Aborrecida.

11 comentários:

André Meneses disse...

Agora já tens pelo menos uma pessoa que lê aquilo que escreves... ;)

Já pensaste que se calhar n era suposto dissolveres o compimido?

E se não tiveres nada para fazer... escreve, ou conversa comigo. Porque estar "preso" como tenho estado no último mês e meio não é mt agradável...

QQ coisa comunica ;)

André Meneses disse...

Preso porque tive cancro e então a minha vida tem sido entre o IPO e o interior do meu quarto...

Não consideras um bocado prisão??

O Diário das Mudanças disse...

Exacto. Mas isso já passou? Usaste a expressão "tive" passado. Era que cancro?


Já não consigo responder nos comentários, problema do teu ou dos blogspot.

André Meneses disse...

Podes responder aqui, não tem problema. Se quiseres até te dou o meu messenger.

Eu tive cancro no testículo. Tirei o testículo e agora estou a acabar a quimioterapia...

Já n devo ter nada mas...

O Diário das Mudanças disse...

O meu pai também teve. Mas tiraram-te todo o testículo? Poderás vir a ter filhos?

André Meneses disse...

Tiraram um. Ficou o outro. Posso levar uma vida perfeitamente normal!!!

O Diário das Mudanças disse...

Óptimo! Come maçãs, dizem que é algo bom para curar doenças e fraquezas! Quais eram os teus sintomas? As vezes quando acontece-nos alguma coisa que nos deixe mais em choque, é que começamos a pensar um pouco mais na vida e nas coisas que realmente importam.

André Meneses disse...

Levei uma bolada na barriga a jogar futsal...

O testiculo inchou e começou a doer...

A partir daí descobri...

O Diário das Mudanças disse...

Pois, mas agora já está quase a passar. Mas não te sentias mais cansado? Pálido? Com fome ou sem apetite?

André Meneses disse...

Nunca senti nada disso.... :S

O Diário das Mudanças disse...

Nem sentias inchaço e algo mais duro no testículo? Normalmente são alguns sintomas.